domingo, 2 de dezembro de 2012

Meditar pra que?


 Agradecimentos ao sócio que descobriu esses dois ótimos vídeos em suas pesquisas! :-)

2 comentários:

  1. Olá Cláudia,

    Sei que meu comentário não tem muito a ver com o tema desse último post, mas é que ando tentando fazer algumas mudanças na minha cozinha, tentando inclusive fabricar meu próprio pão integral... mas confesso que estou apanhando... rsrs... Você não teria uma boa receita de pão integra caseiro que pudesse compartilhar?

    Obrigada.
    Grande abraço,
    Virgínia

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos.
    Bom ano para todos! Todas as bençãos!
    Foi e é ótimo conviver com todas as diferenças, os infinitos espelhos e ângulos desta unidade que emana do centro criador de onde tudo vem e para onde tudo vai. Continuemos nosso treinamento de amor incondicional, este é o propósito de nossas existências, seja na beira mar ou no interior, todos buscam sempre mais amor.
    Os dedos nas mágoas do mundo são para não perdermos de vista o necessário perdão aos que pensaram poder nos ferir. Perdão a nós mesmos, com nossos programas e memórias escravagistas, nossos verdadeiros únicos escravizadores carcereiros.

    Que o ano traga-nos a luz que extingue esta escuridão que nos impede ver o quão vazio é este labirinto do nada em que nos deixamos aprisionar.

    Que cada um nesta noite possa admirar as miríades de estrelas e refletir sobre a imensidão da oportunidade deste momento.

    Feliz oportunidade nova a cada agora deste 2013, a todos; sem exceções.
    Bendita seja a Internet. Longa e saudável vida a todos.
    Vos amo e sou grato.

    ResponderExcluir