domingo, 24 de junho de 2012

Óleos Essenciais e Óleos Vegetais

Quando comecei a usar os óleos essenciais e vegetais, em 2010, e pude perceber em mim mesma seus efeitos maravilhosos fiquei muito feliz. Tudo começou com uma massagem ayurveda que fiz e a terapeuta me indicou uma marca de confiança, que era a que ela usava. Comecei a comprar os óleos e a estudar a aromaterapia. Como eu já tinha uma base razoável de fitoterapia, foi fácil assimular este novo conhecimento. No ano seguinte, fiz mais um curso de fitoterapia, desta vez com experiência em laboratório, formulando tinturas, pomadas, xaropes, etc... E continuei estudando a aromaterapia e também o uso cosmético de diversas plantas e óleos.

Conforme eu fui repassando este conhecimento para os meus clientes de tarot, fui percebendo a necessidade de oferecer às pessoas produtos de qualidade e mais do que isso, a orientação de como usá-los. Comecei criando este blog, esse foi o primeiro passo. Agora, vamos ampliando aos poucos o nosso serviço.

A partir de agora, estou vendendo os óleos essenciais e vegetais da marca Phytoterapica. Mas não somente isso. Preparei informações aprofundadas, resultantes dos meus estudos e do meu próprio uso, que vou repassar aos clientes para que possam usar os produtos da melhor forma possível. Os interessados podem escrever para o email cacau@viatarot.com.br para receber a tabela de produtos e preços e o texto de orientação para a utilização de cada produto. As pessoas interessadas em uma consultoria também podem fazer contato pelo mesmo email e eu repasso a informação sobre o valor da consulta e como ela acontece.

Já estou agora no terceiro passo (já tivemos o blog e a venda dos OE e OV) que é a formulação de poções, cremes, óleos, chás, banhos, sprays para ambiente. Já tenho algumas fórmulas muito boas, testadas e aprovadas, que estão disponíveis, basta solicitar a tabela de produtos e preços do Emporium VT. E o mais bacana: crio produtos personalizados, a partir da necessidade de cada cliente, pois acredito que cada pessoa precisa de algo específico e não de produtos generalizados.

A Natureza é extremamente generosa e pode nos auxiliar em diversas situações, nos trazendo conforto, bem-estar, beleza e magia.

Visite na nossa página no Facebook: EMPORIUM VT

Lá nós temos, inclusive, uma lojinha onde os produtos estão em vitrine. Mas para as compras que forem feitas diretamente via email ou inbox, damos um desconto de 8%.

Estamos esperando a sua visita! :-)

2 comentários:

  1. Oi, Cláudia,
    Além da Phytoterápica, há mais alguma marca que você conheça e considere confiável?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anônimo!

    A Phytoterápica é a marca que eu indico e uso porque é a que considero que apresenta o melhor custo-benefício. Óleos essenciais são produtos caros se comparados às essencias sintéticas, que são somente cheiro e não possuem as propriedades terapêuticas.Na Phytoterápica temos valores acessíveis e a excelente qualidade... Comecei a usar essa marca em 2009 em mim mesma para aliviar o desconforto das crises de ansiedade, o resultado foi tão incrível que passei a usar para outras coisas e aprofundei o estudo de aromaterapia. Os anos se passaram e eu encontrei mais usos, terapêuticos e cosméticos, dos óleos essenciais e tb vegetais através da medicina Ayurveda, que tb comecei a estudar. Este ano comecei a revender os produtos da Phytoterápica e manipular cosméticos... Nasceu a Emporium VT. www.facebook.com/EmporiumVt
    Por isso fica difícil falar de outras marcas... Me apaixonei pela Phytoterápica! rs

    ResponderExcluir